[Sobre o acontecimento de 30/07/2011]

Ir em baixo

[Sobre o acontecimento de 30/07/2011]

Mensagem  Trevor.K.Lowder em Sab Jul 30, 2011 5:40 pm

Aloy, problemas em RPG's acontecem... Mas é por isso que devemos observá-lo e enfrentá-lo em conjunto. Para tentar resolver o que está errado. Minha atitude foi errada, mas a sua também.

Eu não estava cortando você, nem coisa parecida... E sim tentando auxiliar... Agora, dar :pickall no quarto apenas por causa de um desentedimento?

Não teve sentido o que você fez. O certo agora é juntar todos do RPG no quarto que tomou :pickall e resolver as coisas decentemente.

OBS: Ninguém me pediu para fazer isso, mas como vários estavam botando a culpa em mim... Achei que havia ter feito.

Grato, Trevor Lowder.
Trevor.K.Lowder
Aluno de Ighallus
Aluno de Ighallus

VIP : 0 Dias
Mensagens 13
Em comemoração ao recorde de pessoas online no instituto e no fórum: 31 !

HP do Usuário:
200/200  (200/200)
Itens do Usuário:

Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/_PekiSixx

É.

Mensagem  Edward Flamer em Sab Jul 30, 2011 5:47 pm

O Trevor tá certo, Aloy. Primeiro que reclamamos, e chamamos a professora de chata em ON. Isso não é motivo pra fazer isso. Se achamos ela chata em On, problema nosso uai. Mas dar :pickall no quarto por causa disso? Por favor, né.
Edward Flamer
Aluno de Ighallus
Aluno de Ighallus

Mensagens 6
Em comemoração ao recorde de pessoas online no instituto e no fórum: 31 !

HP do Usuário:
200/200  (200/200)
Itens do Usuário:

Ver perfil do usuário

Re: [Sobre o acontecimento de 30/07/2011]

Mensagem  Alex.Yagnavi em Sab Jul 30, 2011 5:50 pm

Realmente, reclamar por que a professora tava interpretando uma tirana nao e o certo, porem se irritar e reclamar em OFF e dar pickall tambem nao, nao quero que o RPG feche, ele é um dos melhores que ja joguei... Tambem nao quero que voce mude o comportamento com agente... Espero que resolvamos isso.
Alex.Yagnavi
Aluno de Ighallus
Aluno de Ighallus

Mensagens 11
Bem-Vindo

HP do Usuário:
200/200  (200/200)
Itens do Usuário:

Ver perfil do usuário

Ja cansei de dizer.

Mensagem  s.d.j em Sab Jul 30, 2011 5:50 pm

O Aloy foi o certo muitos quiseram me calar mais o melhor que ele fez foi criar um fórum para podermos expressar nossas opiniões se a lola não estivesse falando certas coisas e as outras pessoas não estivessem andando para la e para cá nada disso teria acontecido, e para que também a Sophia mandou as pessoas lamberem o chão isso é loucura... Aloy está certo mas vamos esperar não é mesmo se ele quiser fechar o RPG muitos como eu ficarão tristes enquanto outros como Edward que mandou ele mexer o'' cu '' Não estão com a mesma opinião que eu não é mesmo... Aloy ! não feche o RPG por favor ! por favor. Neutral Mad
s.d.j
Aluno de Ighallus
Aluno de Ighallus

Mensagens 5
Bem-Vindo

HP do Usuário:
200/200  (200/200)
Itens do Usuário:

Ver perfil do usuário

Mensagem  Aloy.H.Salek em Sab Jul 30, 2011 5:52 pm

Mesmo que os acontecimentos da briga com a professora tivessem ocorrido em ON, é um fato que poderia ter sido igualmente considerado idiota.
Acontece que vocês (em um geral) não tiveram respeito com nenhum dos outros professores, causando uma série de desentendimentos entre os alunos e a organização do instituto.
Sempre ocorreram brigas entre vocês e os organizados (igualmente como vocês entre si mesmo) e eu não tolero mais isso.
Ainda que a professora fosse chata, vocês deveriam respeitá-la e tratá-la como alguém superior á vocês e que poderia muito bem puní-los de uma forma mais severa, o que não deveria acontecer, visto que os alunos deveriam respeitá-la E NÃO SAIR DA CADEIRA ENQUANTO ELA ESTAVA DANDO AULA, O MOMENTO EM QUE DEVERIAM PRESTAR ATENÇÃO NELA.
Não volto ao instituto enquanto não houver mais respeito entre todos, tanto em brigas quando com os professores, e seu tópico está fechado.
Aloy.H.Salek
Diretor/Administrador de Ighallus
Diretor/Administrador de Ighallus

VIP : 9999 Dias
Mensagens 20
Diretor

HP do Usuário:
50000/50000  (50000/50000)
Itens do Usuário:

Ver perfil do usuário http://ighallus.forumeiros.com

Mensagem  Conteúdo patrocinado