Tudo resolvido.

Ir em baixo

Tudo resolvido.

Mensagem  Aloy.H.Salek em Dom Jul 31, 2011 4:49 pm

Algumas pessoas (ou a grande maioria) estão falando que eu estou errado, tanto em TUDO, quanto em certos pontos, e dizendo que eu fiz uma grande burrada em quase desfazer o instituto, mas vocês não pensaram que também tiveram uma GIGANTESCA porção de culpa nisso tudo.
O problema aconteceu devido á minha atitude (que, por ventura, não sou muito de ficar bravo com os alunos, mas não consegui conter minha opinião e tive de me expressar diante tamanha falta de respeito por parte da maioria) severa em brigar com todos os alunos por causa da falta de respeito e educação que tiveram em relação não só aos professores, mas com vocês mesmos, e após isso tudo ter acontecido, alguns alunos (com indicação direta do Sr. Flamer) continuaram me insultando por um ato que após realizado, deveria MELHORAR a educação de vocês para com os outros.
Sei que o instituto sofreu um abandono muito grande por causa de alguns alunos que, falando claramente, são um bando de IDIOTAS que não conseguem enfrentar os problemas de frente e tendem a fugir de um assunto que deveriam resolver utilizando seus papeis não só de alunos, mas como de pessoas civilizadas, o que infelizmente não existe.
Após essa série de acontecimentos, os poucos que permaneceram mostraram-se traídores, demonstrando claramente algo que estivera escondido por tanto tempo: a vontade de mostrar a superioridade do instituto da senhorita Lilian Lianor, que era pra ser nossa aliada, mas através da ação de seus alunos puramente interesseiros, mostraram-se desonestos com aqueles do instituto Ighallus que, diferentemente, mostraram-se amigos.
Devido a esses e alguns outros problemas realizados pelos mesmos, eu declaro aqui, o fechamento (ainda não decidido) temporário ou permanente do instituto, voltarei ao fórum em breve com as notícias sobre o mesmo.
Aloy.H.Salek
Diretor/Administrador de Ighallus
Diretor/Administrador de Ighallus

VIP : 9999 Dias
Mensagens 20
Diretor

HP do Usuário:
50000/50000  (50000/50000)
Itens do Usuário:

Ver perfil do usuário http://ighallus.forumeiros.com

Re: Tudo resolvido.

Mensagem  Trevor.K.Lowder em Dom Jul 31, 2011 7:08 pm

Não tem necessidade de tudo isso, Aloy... Eu 'meio' que desisti por causa de noobs que invadiram e ficaram zoando... E alguns que bagunçaram a entrada. Fim
Trevor.K.Lowder
Aluno de Ighallus
Aluno de Ighallus

VIP : 0 Dias
Mensagens 13
Em comemoração ao recorde de pessoas online no instituto e no fórum: 31 !

HP do Usuário:
200/200  (200/200)
Itens do Usuário:

Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/_PekiSixx

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: